domingo, 15 de julho de 2012

VOCE

Sei que o “quadro que eu pinto de mim mesma”, me faz acreditar que não sou nada, nunca serei nada e nem tenho em mim todo os sonhos do mundo como Fernando Pessoa. E bom, talvez isso até seja verdade… Por isso, fica um pouco dificil acreditar que uma pessoa tão incrível sinta vontade de ficar comigo pra sempre. Pra sempre é muito tempo, cara. Significa ter que aturar TODAS as minhas próximas crises pseudo depressivas e carentes, quando o que eu mais quero é ter os seus pés juntos dos meus. Você está mesmo disposto a isso? Por muito tempo, eu acreditei fielmente que sim, mas ultimamente as coisas parecem tão diferentes. Ou fui eu que mudei? Apesar que posso mudar de país, de personalidade e até de nome, mas o que eu sinto e penso de você vai permanecer o mesmo...

Sem comentários:

Enviar um comentário